Sua empresa vai falir se você continuar trabalhando tanto! - Mario Meurer

Sua empresa vai falir se você continuar trabalhando tanto!

Por Mário Meurer | Gestão

Essa verdade ninguém vai lhe contar, e não é porque os empreendedores estão lhe escondendo um segredo, mas simplesmente pelo fato de ninguém, ou quase ninguém, ter clareza sobre isso.

Se você já tem uma empresa madura, com faturamento alto, equipe formada e que anda sozinha, tenho certeza que só alcançou tanto sucesso quando parou de trabalhar tanto.

Mas se você está trabalhando para abrir uma empresa de sucesso, se ainda é um MEI e está batalhando para passar a ter uma empresa inscrita no Simples Nacional ou, quem sabe, até mesmo uma grande empresa, vai se beneficiar muito desse vídeo.

Você já me conhece, sabe que vou direto ao ponto e nunca, jamais, vou lhe dizer que o empreendedorismo é fácil, mas se você estiver realmente com foco em possuir uma empresa de sucesso, o conteúdo de hoje vai lhe ajudar a dar alguns passos na direção certa.

Se esse é a primeira vez que você passa por aqui para aprender algo útil para sua empresa, sugiro que primeiro veja esse post pois ele é a “raiz” de todo conteúdo que compartilho com os empreendedores.

Vamos Juntos!

Siga

Sobre o autor

Empresário apaixonado por ajudar outras empresas a melhorarem seus resultados e a ganharem mercado. Com uma abordagem única, que soma os conhecimentos e experiência como Gestor e como Coach de Empresários, gera valor não só para as empresas e seus donos, mas para toda a equipe que participa de suas Mentorias.