Como aumentar o faturamento de sua empresa em até 10% - Mario Meurer

Como aumentar o faturamento de sua empresa em até 10%

Por Mário Meurer | Vendas

Muitos donos de empresas dos mais diversos portes, desde MEI, passando pelas empresas que estão no SIMPLES Nacional até as maiores empresas, tem um problema comum: aumentar as vendas e ganhar mercado da concorrência.

Principalmente em épocas mais difíceis, quando os clientes estão mais cautelosos e não há tanto dinheiro circulando, as técnicas de vendas precisam ser mais eficazes e não devem ser caras de implementar ou demorar muito tempo para fazer efeito.

Veja, não há técnicas de vendas que operem milagres, mas eu vou lhe mostrar duas estratégias muito eficientes, que lhe ajudarão a aumentar as vendas de sua empresa e, como bônus, ainda melhorarão a satisfação de seus clientes.

Todo empreendedor que implementar essas duas estratégias conseguirá aumentar o faturamento de sua empresa, mas há três coisas muito importantes e que não devem ser esquecidas durante a implementação:

Três pontos muito importantes

  • Invista um pouco de tempo na preparação da estratégia, principalmente no treinamento de sua equipe de vendas
  • Teste, meça e ajuste a estratégia para que ela seja “calibrada” para a sua realidade
  • No varejo o resultado ocorre em até duas semanas após a implementação, mas se sua empresa atuar em outro segmento você precisará respeitar o timing de seu negócio e não perder o foco até que os resultados comecem a aparecer

Assista o video pensando em sua empresa e em como você poderá fazer para conseguir o aumento de faturamento.

Não esqueça de deixar seu comentário para me ajudar a saber se esse conteúdo foi útil para sua empresa.

Vamos Juntos!

Siga

Sobre o autor

Empresário apaixonado por ajudar outras empresas a melhorarem seus resultados e a ganharem mercado. Com uma abordagem única, que soma os conhecimentos e experiência como Gestor e como Coach de Empresários, gera valor não só para as empresas e seus donos, mas para toda a equipe que participa de suas Mentorias.